Esta semana gostei disto

Olá!

Andei pela net e trouxe comigo…

A Shiseido é a minha marca querida, gosto dos cremes de rosto, de limpeza, sérum, os BB, cremes  de corpo, e todos os outros, do perfume Zen, já os uso há alguns anos e continuo a gostar.

Mas esta nova fragância é simplesmente fabulosa …. adorei!

(clique na imagem)

face@2x

Adorei estas calças…                                      (clique na imagem)

0114500605_1_1_2

Uterque

E esta camisa…

0207500800_2_3_2

Uterque

Gostei também destas secretárias para crianças, agora que a escola vai iniciar…

Para os mais pequenos…                                          (clique na imagem)

324420004_0_CL_2_324437791-35f868e4-c58f-4b22-a17a-79f10e939565

LaRedute

Para os maiores…

324449691_0_CL_7_324449691-35b076ad-beab-4293-ba6e-9978eca405ba

Para os grandes…

324228924_0_CL_7_324228924-e68a9d48-c5d4-4d8d-9a8b-035c90c49405

LaRedoute

Desejo a todos um excelente fim de semana!

Maria José

Este Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com

Comments

  1. Ivone Almeida says:

    Olá Maria José!
    Estive a ver os cremes e os perfumes e as roupas. É tudo fantástico!!
    Eu então não me vai faltando, por enquanto, nem cremes nem perfumes. Tenho um marido que ainda se lembra que gosto de andar bem cheirosa. Ofereceu-me esta semana um perfume e um creme da Miss Dior. Bem podia ter-me oferecido algo que me tirasse 15 quilos!
    Mas agora que as aulas começam, bem podia haver um produto que tirasse em minutos as rugas e outro que nos tornasse elegantes. Eu que estou que nem uma baleia como é que caibo numas calças tão elegantes?
    E como vou pôr de parte o chocolate, como é que me vai passar este stress provocado por alunos tão bem educados’??!!!!!!!…. O que é que vou vestir?
    Vou começar a fazer dieta para comprar um conjunto elegante como o que me atraiu nessas fotos! E tenho que começar a beber mais água, água e água!!!…
    C´est la vie! Viva a Elegância!!! Como estamos no Outono está na hora de mudar de visual e ir às compras, com moderação, sem dúvida, mas comprar algo que nos dê prazer, que nos faça sentir bem. Isto não é qualquer futilidade, mas um pequeno prazer que contribui entre outros para a nossa Felicidade. E Nós, meninas, temos que ser Felizes!!!
    A Drª Maria José é uma boa conselheira. Muitas vezes. lá me levanta o Ego. Vão por Ela.

    Liked by 1 person

  2. As calças são, de facto, lindas!

    Gostar

Deixe uma Resposta

