Editorial de Janeiro

Dê valor ao tempo

Olá!

8e1285d931062be60fc3b949ed8e07bf

Imagem: Pinterest

Cada mudança de ano é um tempo em que o início e o fim se encontram contínua e subtilmente, em que o antigo se une ao novo, sem limites. À medida que o passado se dissolve, ansiamos por algo novo que nos revitalize.

No início de cada ano fazemos mil promessas, queremos renovar as nossas vidas, fazer as coisas de maneira diferente, elegemos os nossos sonhos. Mas também podemos escolher continuar as nossas vidas, mantendo tudo como está.

A escolha é de cada um! Mas independentemente da escolha que cada um de nós faça, há algo que parece ser comum a todos nós, gostaríamos que os dias sucedessem mais vagarosamente, de forma a termos mais tempo.

Mais tempo para nos dedicarmos à profissão, à nossa casa, à nossa família, aos nossos passatempos e a nós próprios. Como não temos o dom de iludir o tempo, temos que aprender a geri-lo melhor.

Gerir o tempo não é difícil, por vezes só é necessário reformular a maneira como se trabalha e saber utilizar eficazmente o tempo que se economiza. Este tempo economizado pode ser dedicado ao descanso, ao lazer, tão importantes para renovar energias e, assim, contribuir para enfrentar o que a vida nos reserva nos 366 dias que temos pela frente.

Transforme o tempo no seu melhor amigo.

Maria José

Este Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: