Fim de semana dos pais

Olá!

Este fim de semana houve passeios, celebrações em família e gratidão pela vida.

Foi tempo de convívio com os filhos em que  celebrámos o dia do pai, foi tempo de apagar as velas e desejar ter ainda muitos anos para viver, foi tempo de sonhos, tempo de planear objectivos, foi tempo de viver simplesmente.

A minha caminhada por aqui, já dura há alguns anos, este ano celebrei mais um ano, espero que dure mais alguns anos maravilhosos, pois ainda tenho alguns planos para prosseguir esta jornada, o plano principal é cuidar da saúde, manter o equilíbrio entre a mente e as emoções e aceitar a vida como é.

Sinto-me grata  por esta aventura que é a vida, apesar de algumas contrariedades que surgem na existência de todos nós, a vida é uma aventura muito boa. Devemos acolher os dias felizes e os dias infelizes e descobrir a beleza e a recompensa onde quer que estejam.

A gratidão implica estarmos centrados no momento presente e apreciarmos a vida tal como ela se apresenta. É importante cultivarmos a expectativa positiva, celebrar o presente e o passado e esperar que o futuro venha  a ser agradável.

 

Uma segunda -feira muito agradável para si!

Imagens: A vida em tons suaves

 

Maria José

Este Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: