O meu mês de Maio

 

Olá!

Este mês de Maio chegou ao fim!

Não foi um mês que me tenha ficado no coração, trouxe-me algumas contrariedades , com dias bons e dias menos bons, coisas que acontecem e que não dependem de nós, mas que nos deixam um pouco entristecidos.

Mas a vida é assim, a  primavera não é sempre constante e nem tudo tem que ter um final feliz!

Temos que saber enfrentar as desilusões, decepções, as lágrimas e os risos.

Mas no fundo, apesar dos desapontamentos e contrariedades que surgem no caminho de todos nós, a vida é uma aventura muito boa e é mesmo uma grande aventura!

Cada mês traço objectivos, defino metas pessoais, sendo uma forma de me organizar e ser mais produtiva. Este mês concretizei muito pouco do que me tinha proposto, mas há ocasiões assim…

Mas a esperança e o optimismo continuam a fazer parte dos meus dias e um novo mês vai principiar.

Amanhã é dia da Criança e tal como elas, continuarei sempre numa aprendizagem constante e contínua e apesar dos contratempos, continuarei a acreditar que há pessoas boas e de carácter, continuarei a ser flexível em relação ao que é novo e diferente. Continuarei a inquirir o desconhecido antes de julgá-lo e persistirei em manter sempre a curiosidade natural. Estes são os meus ingredientes para manter uma mente jovem e continuar a ser feliz.

Com Junho chega (esperemos!!!) banhos de mar, céu azul e noites estreladas, fins de tarde na esplanada, vestidos leves e sandálias nos pés!

 

Imagens: A vida em tons suaves

Maria José

Um dia muito feliz!

Este Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com

 

Deixe uma Resposta

